Avançar para o conteúdo principal

My Little Love: A vossa festa com amor!

O mês de Maio é um mês muito doce no que toca a comemorações aqui em casa. O próximo mês de Maio assinala o primeiro aniversário do meu casamento e o segundo aniversário do meu filhote. Apesar de ainda faltarem dois meses para o dia da festa, por aqui os preparativos já começaram. A checklist da festa de aniversário já está impressa. Já se começou a pensar nas possíveis lembranças para os amiguinhos e já andámos a espreitar as lojinhas de artigos de decoração para ver as novidades. 

Mas festa que é festa, daquelas para ser memorável, pede a ajuda de quem conhece o mundo das festas e da organização de eventos melhor do que ninguém. E é assim que vos venho falar da My Little Love. Se procurarem por organização de festas de aniversário, a oferta é imensa por essa Internet fora. Ao escolherem quem estará a colorir a vossa casa para um dia especial deixo-vos a dica de procurarem alguém com quem tenham criado empatia facilmente. A My Little Love tem como lema "divirtam-se que nós tratamos do resto". Na My Little Love podem ter a vossa festa com amor, conseguindo o sorriso dos vossos filhotes e a vossa satisfação por verem a alegria deles. Terei a preciosa ajuda da My Little Love para colorir a festa do segundo aniversário do meu filhote num tema que ele adora e que sei que lhe arrancará muitos sorrisos (mas, por enquanto, ainda em segredo!).

Como gosto de partilhar os bons projectos que descubro e de que fico fã, decidi desafiar as três meninas por detrás da My Little Love a responderem a uma mini entrevista aqui para o blog e poder dar-vos a conhecer aquelas que poderão ser as vossas melhores amigas na hora de prepararem as festas aí de casa.

MY LITTLE LOVE



1. My Little Love. Como descrevem o vosso projecto? 

Descrevemos o nosso projecto como singular ... parece estranho pois há muitos projectos do género, mas nós gostamos de acreditar que nos diferenciamos... como por exemplo a forma como apresentamos os nossos orçamentos únicos em cada abordagem...

2. E quem está por trás da My Little Love

Três mães, profissionais que trabalham na área há já algum tempo e que gostam de criar momentos felizes e memoráveis... a Susana é designer, a Sónia é comunicadora e a Tânia é produtora de eventos corporate. Todas nós temos como característica em comum: o perfeccionismo e o gosto pelo detalhe.

3. Há quanto tempo existe a My Little LoveE como surgiu este nome? 

O nosso projecto surgiu há cerca de um ano após uma boa conversa de café , somos bebés!! :) o nome é uma homenagem aos nossos pequenos grandes amores... os nossos filhos, pois tudo começou por fazermos festas para eles... e percebermos o amor que sentimos por este tipo de trabalho - pensar no tema, elaborar imagem gráfica, escolher os itens do menu, a decoração, etc...




 4. Que tipo de festas costumam organizar? E quais são os principais serviços que disponibilizam?

Nós fazemos todo o tipo de festas temáticas... adoramos fazer festas infantis, mas como a nossa geração não teve esta facilidade de ter festas temáticas e cuidadas a este nível (porque o tempo era outro), adoramos igualmente fazer festas para os graúdos... fazemos aniversários, baptizados, despedidas de solteira... e os nossos serviços podem ser de uma festa chave na mão: sugestão de espaço, catering, decoração, material gráfico... até ao mais simples: só decoração ou só catering...

5. Até hoje qual foi o maior desafio que tiveram? 

SIC K talvez... o nosso projecto era recente e fomos contactadas por uma das nossas parceiras Açúcar às Bolinhas, para fazermos um lanche para cerca de 150 pessoas... a Açúcar à Bolinhas ficou responsável pelo catering, nós por toda a decoração... tendo apenas 5 dias desde a adjudicação, até à concretização da mesma. Valeu-nos a experiência...foi sem dúvida uma óptima oportunidade e fez-nos crescer como equipa. 


6. E qual foi a festa que gostaram mais de organizar?

Essa é difícil.. é como perguntar a uma mãe qual dos filhos gosta mais... :P guardamos um carinho especial por todas.

7. Se tivessem de resumir a My Little Love em três palavras, quais achas que vos definem melhor?

Paixão, profissionalismo, criatividade.

8. Estão a fazer um ano. quais foram as vossas maiores conquistas deste ano?

Para nós, cada festa realizada é uma conquista... Cada elogio dos nossos clientes é uma conquista. Para além disso? Vermos as nossas festas reconhecidas em blogs estrangeiros, como foi a festa da selva, pelo blog americano Kara's Party Ideas [podem ver o post em que a My Little Love foi referida neste blog neste link]. Nós inspiramo-nos e seguimos esse blog há imenso tempo e as festas "postadas" são maravilhosas... Termos uma festa nossa lá encheu-nos de orgulho e felicidade. Recentemente, a nossa festa da Playmobil foi partilhada na página do Instagram Inspira Festas... E agora sermos entrevistadas pelo teu blog... Só pode ser um sinal de que estamos no bom caminho.




9. O que vos difere dos outros projectos do género?

Tentamos ser, sem dúvida, originais mesmo em temas "da moda"... Talvez porque cada menu é elaborado de forma exclusiva e sempre pensado de acordo com o tema da festa e a imagem gráfica é sempre desenhada a partir de um briefing com o cliente, gostamos de dizer que, para nós, cada cliente é único e especial, por isso, cada festa é única!





Podem encontrar a My Little Love no Facebook e no Instagram. Em breve, partilharei mais detalhes sobre a festa do segundo aniversário do meu filhote... Ansiosa que chegue o mês de Maio!

E vocês? Como preparam as festas dos vossos filhotes? Fazem tudo em modo DIY ou recorrem a organização de eventos? Contem-me tudo!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ambiente preparado e Ikea... O quarto dos mais pequenos

Propositadamente, quando escrevi o primeiro post sobre ambiente preparado e Ikea que podem ler aqui, não comecei por escrever sobre o quarto dos mais pequenos. Nos vários grupos de mães que vou acompanhando no Facebook (que não específicos sobre Montessori), a primeira questão que a maioria coloca é onde encontrar a famosa cama casinha para se construir um quarto montessoriano. E é aqui que, talvez, começa por se ter a abordagem menos adequada a Montessori e a aplicarmos esta pedagogia em nossas casas. Primeiro, convém desmistificar que uma cama em forma de casa, ainda que esteja à altura do chão e permita à criança entrar e sair livremente, não é fielmente Montessori. Trata-se de um modelo de cama de inspiração nórdica e que, por acaso, também tem o colchão perto do chão. Está na moda e muitas marcas vendem-se como sendo Montessori mas convém ter presente que este método se caracteriza, acima de tudo, por uma enorme simplicidade na forma como se prepara ao ambiente para a criança. N…

A começar a incentivar a pintura... das paredes cá de casa!

Durante o fim-de-semana partilhei na página do Facebook do blog, uma foto com as mais recentes aquisições cá de casa destinadas a criar um cantinho de artes para o baby boy. Sim, apesar de estar a comprar estas coisas muito animada ao mesmo tempo já estou a imaginar toda uma decoração nova nas paredes cá de casa. Já estou a imaginar uns dedinhos pintadinhos de verde ou de laranja a deixarem a sua marca nas paredes e no chão, qual Picasso em formação! Aqui ficam algumas das comprinhas...

Adiante que coração de mãe sofre sempre por antecipação e imagina sempre os piores cenários...
Em conversa com a educadora do meu filhote, descobri a marca Giotto, uma marca existente desde 1920, destinada a fazer as maravilhas dos mais pequenos e dos graúdos na altura de desenhar, pintar e colorir o dia com as cores do arco-íris. Os produtos desta marca são os mais variados possível, indo desde aguarelas, lápis de cera e de cor, a maquilhagem, a plasticinas e guaches laváveis. Para além do mais, tem u…

Ambiente preparado e Ikea...Porque não?

Na semana passada publiquei um breve post em que dava algumas sugestões para os quartos dos mais pequenos a partir de peças do Ikea e da Vertbaudet. Numa manhã a caminho do trabalho, fui presenteada com o novo catálogo dessa catedral de decoração que é o Ikea e lancei uma pergunta na página do Facebook que foi muito bem recebida. E que pergunta era essa? Gostariam de ver um post em que juntasse Montessori e o novo catálogo que recebi?  Dada a curiosidade com esta minha ideia, aqui estou eu a colocá-la em prática...
Mas primeiro vamos ver o que é o ambiente preparado pois afinal de contas é esse o título deste post, não é verdade? Para quem conhece a pedagogia Montessori,  o ambiente preparado surge como uma parte fundamental desta pedagogia: o ambiente deverá estar adequado à criança,  seja pela sua idade ou tamanho, e as seus interesses, ao mesmo tempo que promove a sua autonomia, permitindo que se desenvolva ao seu ritmo e sem pressões ou interferência dos adultos.
Apesar de não s…