Avançar para o conteúdo principal

My Little Love: A vossa festa com amor!

O mês de Maio é um mês muito doce no que toca a comemorações aqui em casa. O próximo mês de Maio assinala o primeiro aniversário do meu casamento e o segundo aniversário do meu filhote. Apesar de ainda faltarem dois meses para o dia da festa, por aqui os preparativos já começaram. A checklist da festa de aniversário já está impressa. Já se começou a pensar nas possíveis lembranças para os amiguinhos e já andámos a espreitar as lojinhas de artigos de decoração para ver as novidades. 

Mas festa que é festa, daquelas para ser memorável, pede a ajuda de quem conhece o mundo das festas e da organização de eventos melhor do que ninguém. E é assim que vos venho falar da My Little Love. Se procurarem por organização de festas de aniversário, a oferta é imensa por essa Internet fora. Ao escolherem quem estará a colorir a vossa casa para um dia especial deixo-vos a dica de procurarem alguém com quem tenham criado empatia facilmente. A My Little Love tem como lema "divirtam-se que nós tratamos do resto". Na My Little Love podem ter a vossa festa com amor, conseguindo o sorriso dos vossos filhotes e a vossa satisfação por verem a alegria deles. Terei a preciosa ajuda da My Little Love para colorir a festa do segundo aniversário do meu filhote num tema que ele adora e que sei que lhe arrancará muitos sorrisos (mas, por enquanto, ainda em segredo!).

Como gosto de partilhar os bons projectos que descubro e de que fico fã, decidi desafiar as três meninas por detrás da My Little Love a responderem a uma mini entrevista aqui para o blog e poder dar-vos a conhecer aquelas que poderão ser as vossas melhores amigas na hora de prepararem as festas aí de casa.

MY LITTLE LOVE



1. My Little Love. Como descrevem o vosso projecto? 

Descrevemos o nosso projecto como singular ... parece estranho pois há muitos projectos do género, mas nós gostamos de acreditar que nos diferenciamos... como por exemplo a forma como apresentamos os nossos orçamentos únicos em cada abordagem...

2. E quem está por trás da My Little Love

Três mães, profissionais que trabalham na área há já algum tempo e que gostam de criar momentos felizes e memoráveis... a Susana é designer, a Sónia é comunicadora e a Tânia é produtora de eventos corporate. Todas nós temos como característica em comum: o perfeccionismo e o gosto pelo detalhe.

3. Há quanto tempo existe a My Little LoveE como surgiu este nome? 

O nosso projecto surgiu há cerca de um ano após uma boa conversa de café , somos bebés!! :) o nome é uma homenagem aos nossos pequenos grandes amores... os nossos filhos, pois tudo começou por fazermos festas para eles... e percebermos o amor que sentimos por este tipo de trabalho - pensar no tema, elaborar imagem gráfica, escolher os itens do menu, a decoração, etc...




 4. Que tipo de festas costumam organizar? E quais são os principais serviços que disponibilizam?

Nós fazemos todo o tipo de festas temáticas... adoramos fazer festas infantis, mas como a nossa geração não teve esta facilidade de ter festas temáticas e cuidadas a este nível (porque o tempo era outro), adoramos igualmente fazer festas para os graúdos... fazemos aniversários, baptizados, despedidas de solteira... e os nossos serviços podem ser de uma festa chave na mão: sugestão de espaço, catering, decoração, material gráfico... até ao mais simples: só decoração ou só catering...

5. Até hoje qual foi o maior desafio que tiveram? 

SIC K talvez... o nosso projecto era recente e fomos contactadas por uma das nossas parceiras Açúcar às Bolinhas, para fazermos um lanche para cerca de 150 pessoas... a Açúcar à Bolinhas ficou responsável pelo catering, nós por toda a decoração... tendo apenas 5 dias desde a adjudicação, até à concretização da mesma. Valeu-nos a experiência...foi sem dúvida uma óptima oportunidade e fez-nos crescer como equipa. 


6. E qual foi a festa que gostaram mais de organizar?

Essa é difícil.. é como perguntar a uma mãe qual dos filhos gosta mais... :P guardamos um carinho especial por todas.

7. Se tivessem de resumir a My Little Love em três palavras, quais achas que vos definem melhor?

Paixão, profissionalismo, criatividade.

8. Estão a fazer um ano. quais foram as vossas maiores conquistas deste ano?

Para nós, cada festa realizada é uma conquista... Cada elogio dos nossos clientes é uma conquista. Para além disso? Vermos as nossas festas reconhecidas em blogs estrangeiros, como foi a festa da selva, pelo blog americano Kara's Party Ideas [podem ver o post em que a My Little Love foi referida neste blog neste link]. Nós inspiramo-nos e seguimos esse blog há imenso tempo e as festas "postadas" são maravilhosas... Termos uma festa nossa lá encheu-nos de orgulho e felicidade. Recentemente, a nossa festa da Playmobil foi partilhada na página do Instagram Inspira Festas... E agora sermos entrevistadas pelo teu blog... Só pode ser um sinal de que estamos no bom caminho.




9. O que vos difere dos outros projectos do género?

Tentamos ser, sem dúvida, originais mesmo em temas "da moda"... Talvez porque cada menu é elaborado de forma exclusiva e sempre pensado de acordo com o tema da festa e a imagem gráfica é sempre desenhada a partir de um briefing com o cliente, gostamos de dizer que, para nós, cada cliente é único e especial, por isso, cada festa é única!





Podem encontrar a My Little Love no Facebook e no Instagram. Em breve, partilharei mais detalhes sobre a festa do segundo aniversário do meu filhote... Ansiosa que chegue o mês de Maio!

E vocês? Como preparam as festas dos vossos filhotes? Fazem tudo em modo DIY ou recorrem a organização de eventos? Contem-me tudo!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casar: recordar um dia tão especial!

Casamento. Aquele momento especial na vida de qualquer casal e que se deseja que seja único para toda a vida. O casamento pode ser mais ou menos tradicional mas é um momento que marca e que queremos que seja inesquecível para nós e para os nossos convidados. Desde o momento em que acontece o pedido, a cabeça (normalmente, da noiva) começa a fervilhar com mil e uma ideias para colocar em prática e a ansiedade e o stress vão aumentando exponencialmente com o aproximar da data.  Mas perguntam vocês? Porque estou eu a falar de casamentos num blog que é muito mais baby blog que outra coisa? Para quem não sabe, o meu casamento aconteceu no dia em que o meu filho fez um ano. Com o segundo aniversário do baby boy e o primeiro aniversário de casamento quase aí, estou em modo lamechas a recordar tudo o que foi preparar este dia, que foi tudo menos convencional. Querem saber como tudo aconteceu? Conforme já vos disse, o meu casamento não foi de todo tradicional. Não foi um casamento

Quarto de bebé: o nosso pequeno mundo!

Durante a gravidez e mesmo depois de sermos mães, o quarto do bebé deve ser um dos locais onde passamos mais tempo e um dos quais dedicamos maior atenção na nossa casa. Se durante a gravidez, a preocupação é decorar o quarto com todos aqueles pequenos detalhes que o tornem especial e único (sem que isso seja, obrigatoriamente, sinónimo de funcionalidade), depois de sermos mães e de percebermos aquilo que o nosso bebé e nós precisamos para as diferentes parte do dia, o quarto de bebé acaba por ir sofrendo algumas adaptações ao longo do tempo. O tema do quarto de bebé não é novo aqui no blog. Se a memória não me falha, já escrevi por aqui sobre pequenas sugestões para criar um refúgio para crianças felizes , já me inspirei na IKEA Portugal para vos dar sugestões de como criar um ambiente preparado Montessori-friendly no quarto dos mais pequenos e já escrevi também por aqui sobre como não deve faltar muito para haver algumas mudanças no quarto do baby boy neste início de 2018 . Passa

A pitada do Pai: quem precisa de inspiração para cozinhar?

Quando chega a hora de iniciarmos a diversificação alimentar dos nossos filhotes, inicia-se uma aventura pelo mundo das sopas mais variadas, das papas e da necessidade de termos receitas variadas para proporcionarmos diferentes de sabores e texturas às nossas crianças. A diversificação alimentar do meu filhote iniciou-se por volta dos seis meses e por aqui já escrevi sobre a preocupação que tenho com a alimentação dele. Por exemplo, no Natal, teve direito ao seus próprios doces . Também já falei por aqui da relação que pode existir entre Baby Led Weaning e Montessori e ainda como é possível descomplicar na hora da alimentação da criançada . Por volta dos seis meses do baby boy, iniciou-se também a descoberta de diversos blogs sobre alimentação infantil. De todos, existe um em que um pai se dedica a imaginar receitas e chama-se A Pitada do Pai . Recentemente, o Rui Marques levou um pouco mais além o projecto do seu blog e foi recentemente publicado o livro A Pitada do Pai , que