Avançar para o conteúdo principal

My Little Love: A vossa festa com amor!

O mês de Maio é um mês muito doce no que toca a comemorações aqui em casa. O próximo mês de Maio assinala o primeiro aniversário do meu casamento e o segundo aniversário do meu filhote. Apesar de ainda faltarem dois meses para o dia da festa, por aqui os preparativos já começaram. A checklist da festa de aniversário já está impressa. Já se começou a pensar nas possíveis lembranças para os amiguinhos e já andámos a espreitar as lojinhas de artigos de decoração para ver as novidades. 

Mas festa que é festa, daquelas para ser memorável, pede a ajuda de quem conhece o mundo das festas e da organização de eventos melhor do que ninguém. E é assim que vos venho falar da My Little Love. Se procurarem por organização de festas de aniversário, a oferta é imensa por essa Internet fora. Ao escolherem quem estará a colorir a vossa casa para um dia especial deixo-vos a dica de procurarem alguém com quem tenham criado empatia facilmente. A My Little Love tem como lema "divirtam-se que nós tratamos do resto". Na My Little Love podem ter a vossa festa com amor, conseguindo o sorriso dos vossos filhotes e a vossa satisfação por verem a alegria deles. Terei a preciosa ajuda da My Little Love para colorir a festa do segundo aniversário do meu filhote num tema que ele adora e que sei que lhe arrancará muitos sorrisos (mas, por enquanto, ainda em segredo!).

Como gosto de partilhar os bons projectos que descubro e de que fico fã, decidi desafiar as três meninas por detrás da My Little Love a responderem a uma mini entrevista aqui para o blog e poder dar-vos a conhecer aquelas que poderão ser as vossas melhores amigas na hora de prepararem as festas aí de casa.

MY LITTLE LOVE



1. My Little Love. Como descrevem o vosso projecto? 

Descrevemos o nosso projecto como singular ... parece estranho pois há muitos projectos do género, mas nós gostamos de acreditar que nos diferenciamos... como por exemplo a forma como apresentamos os nossos orçamentos únicos em cada abordagem...

2. E quem está por trás da My Little Love

Três mães, profissionais que trabalham na área há já algum tempo e que gostam de criar momentos felizes e memoráveis... a Susana é designer, a Sónia é comunicadora e a Tânia é produtora de eventos corporate. Todas nós temos como característica em comum: o perfeccionismo e o gosto pelo detalhe.

3. Há quanto tempo existe a My Little LoveE como surgiu este nome? 

O nosso projecto surgiu há cerca de um ano após uma boa conversa de café , somos bebés!! :) o nome é uma homenagem aos nossos pequenos grandes amores... os nossos filhos, pois tudo começou por fazermos festas para eles... e percebermos o amor que sentimos por este tipo de trabalho - pensar no tema, elaborar imagem gráfica, escolher os itens do menu, a decoração, etc...




 4. Que tipo de festas costumam organizar? E quais são os principais serviços que disponibilizam?

Nós fazemos todo o tipo de festas temáticas... adoramos fazer festas infantis, mas como a nossa geração não teve esta facilidade de ter festas temáticas e cuidadas a este nível (porque o tempo era outro), adoramos igualmente fazer festas para os graúdos... fazemos aniversários, baptizados, despedidas de solteira... e os nossos serviços podem ser de uma festa chave na mão: sugestão de espaço, catering, decoração, material gráfico... até ao mais simples: só decoração ou só catering...

5. Até hoje qual foi o maior desafio que tiveram? 

SIC K talvez... o nosso projecto era recente e fomos contactadas por uma das nossas parceiras Açúcar às Bolinhas, para fazermos um lanche para cerca de 150 pessoas... a Açúcar à Bolinhas ficou responsável pelo catering, nós por toda a decoração... tendo apenas 5 dias desde a adjudicação, até à concretização da mesma. Valeu-nos a experiência...foi sem dúvida uma óptima oportunidade e fez-nos crescer como equipa. 


6. E qual foi a festa que gostaram mais de organizar?

Essa é difícil.. é como perguntar a uma mãe qual dos filhos gosta mais... :P guardamos um carinho especial por todas.

7. Se tivessem de resumir a My Little Love em três palavras, quais achas que vos definem melhor?

Paixão, profissionalismo, criatividade.

8. Estão a fazer um ano. quais foram as vossas maiores conquistas deste ano?

Para nós, cada festa realizada é uma conquista... Cada elogio dos nossos clientes é uma conquista. Para além disso? Vermos as nossas festas reconhecidas em blogs estrangeiros, como foi a festa da selva, pelo blog americano Kara's Party Ideas [podem ver o post em que a My Little Love foi referida neste blog neste link]. Nós inspiramo-nos e seguimos esse blog há imenso tempo e as festas "postadas" são maravilhosas... Termos uma festa nossa lá encheu-nos de orgulho e felicidade. Recentemente, a nossa festa da Playmobil foi partilhada na página do Instagram Inspira Festas... E agora sermos entrevistadas pelo teu blog... Só pode ser um sinal de que estamos no bom caminho.




9. O que vos difere dos outros projectos do género?

Tentamos ser, sem dúvida, originais mesmo em temas "da moda"... Talvez porque cada menu é elaborado de forma exclusiva e sempre pensado de acordo com o tema da festa e a imagem gráfica é sempre desenhada a partir de um briefing com o cliente, gostamos de dizer que, para nós, cada cliente é único e especial, por isso, cada festa é única!





Podem encontrar a My Little Love no Facebook e no Instagram. Em breve, partilharei mais detalhes sobre a festa do segundo aniversário do meu filhote... Ansiosa que chegue o mês de Maio!

E vocês? Como preparam as festas dos vossos filhotes? Fazem tudo em modo DIY ou recorrem a organização de eventos? Contem-me tudo!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casar: recordar um dia tão especial!

Casamento. Aquele momento especial na vida de qualquer casal e que se deseja que seja único para toda a vida. O casamento pode ser mais ou menos tradicional mas é um momento que marca e que queremos que seja inesquecível para nós e para os nossos convidados. Desde o momento em que acontece o pedido, a cabeça (normalmente, da noiva) começa a fervilhar com mil e uma ideias para colocar em prática e a ansiedade e o stress vão aumentando exponencialmente com o aproximar da data.  Mas perguntam vocês? Porque estou eu a falar de casamentos num blog que é muito mais baby blog que outra coisa? Para quem não sabe, o meu casamento aconteceu no dia em que o meu filho fez um ano. Com o segundo aniversário do baby boy e o primeiro aniversário de casamento quase aí, estou em modo lamechas a recordar tudo o que foi preparar este dia, que foi tudo menos convencional. Querem saber como tudo aconteceu? Conforme já vos disse, o meu casamento não foi de todo tradicional. Não foi um casamento

Crescer, desenvolver... Construir uma casa desde os alicerces!

Para quem se dedica ao estudo da Psicologia, Comportamento Organizacional ou Recursos Humanos, a pirâmide das necessidades de Maslow não deve ser totalmente desconhecida. Abraham Maslow, um psicólogo americano que trabalhou no famoso MIT, desenvolveu uma teoria de personalidade assente numa hierarquia de necessidades, segundo a qual afirmava que cada ser humano necessitava, patamar a patamar, de satisfazer um conjunto de necessidades de um tipo antes de poder satisfazer necessidades de outro tipo. Fonte: Laudon Online Olhando bem para esta pirâmide, vemos que temos de passar pelos diversos patamares até conseguirmos atingir sentimentos de autoestima e de realização pessoal, sendo fundamental para os quais vermos satisfeitas as necessidades mais básicas como seja a alimentação, aspectos fisiológicos do nossos organismo, ter uma casa, um emprego e uma família. Será que esta pirâmide não poderá estar presente em outros campos, com as devidas adaptações? Não teremos nós, por

Mãe... A que nos compreende melhor do que ninguém!

Hoje é um dia especial. Hoje faz anos a mulher que me deu vida. Hoje faz anos a mulher que é o meu exemplo, que me dá a força sempre que preciso, que sempre foi e é o meu porto de abrigo e que me compreende melhor do que ninguém. Hoje, passados quase dois anos desde que fui mãe, compreende ainda melhor a minha. É o ciclo normal da vida que nos faz olhar para o que nos acontece de forma diferente e que nos dá a sabedoria necessária para percebermos que muitas das coisas que as nossas mães nos diziam, tinham a sua razão de ser e não pretendiam apenas ser algo para nos contrariar. Hoje é um dia especial. As palavras serão sempre poucas para expressar aquilo que sinto e que me penso da minha mãe. Parece que, frente a frente, nem sempre é fácil dizer o que sinto. Acaba sempre por ser mais fácil para mim escrever do que dizer por isso não quero que fique nenhuma palavra por escrever para mais tarde mostrar a esta mulher que é o meu exemplo. Como todos os anos, hoje será o dia em que